Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
Polícia retira de rio carro submerso com corpo dentro
-
Jornal do Commercio - Família confirmou a identidade do homem
Corpo achado dentro do carro é de Edilson Joaquim Couto
Familiares confirmaram que o corpo localizado no interior do veículo retirado do fundo do Rio Piçarras, na manhã desta segunda, 22, é de Edilson Joaquim Couto - morador de Navegantes que estava desaparecido desde o último dia 20 de janeiro. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para averiguar as causas da morte.
"Infelizmente o encerramento disso não foi o que eu esperava. O pior aconteceu. Agora só resta juntar um pouquinho de força que me sobrou e o organizar o enterro", postou a filha de Joaquim, Izadora Couto, que ao longo das últimas semanas percorreu as cidades da região atrás de pistas que levassem ao paradeiro do pai.
A Polícia Civil de Balneário Piçarras confirmou que os documentos pessoais e o dinheiro estavam junto do corpo, dando total certeza de que se trata de Edilson. Ele também estava com a roupa que usava no dia que desapareceu. Quanto, a Civil frisou que está investigando, mas a princípio tudo parece suicídio.
O carro foi localizado por um pescador amador, conhecido por Zinho, que praticava pesca submarina quando avistou o carro no fundo do rio. Ele contou que, inicialmente, pensou que fosse uma embarcação naufragada - mas que ao se aproximar, confirmou que era um automóvel. Ele acionou as autoridades e mostrou a localização.
Com a ajuda de uma retroescavadeira, o automóvel foi retirado após uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiro Militar, fazerem a fixação de cordas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) levou o corpo para realização de exames, que poderão dar subsídio às investigações da Civil.
"Infelizmente o encerramento disso não foi o que eu esperava. O pior aconteceu. Agora só resta juntar um pouquinho de força que me sobrou e o organizar o enterro", postou a filha de Joaquim, Izadora Couto.
Deixe seu comentário