logo RCN
SEGURANÇA

Polícia retira de rio carro submerso com corpo dentro

  • Jornal do Commercio - Família confirmou a identidade do homem

Corpo achado dentro do carro é de Edilson Joaquim Couto

Familiares confirmaram que o corpo localizado no interior do veículo retirado do fundo do Rio Piçarras, na manhã desta segunda, 22, é de Edilson Joaquim Couto - morador de Navegantes que estava desaparecido desde o último dia 20 de janeiro. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para averiguar as causas da morte.

"Infelizmente o encerramento disso não foi o que eu esperava. O pior aconteceu. Agora só resta juntar um pouquinho de força que me sobrou e o organizar o enterro", postou a filha de Joaquim, Izadora Couto, que ao longo das últimas semanas percorreu as cidades da região atrás de pistas que levassem ao paradeiro do pai.

A Polícia Civil de Balneário Piçarras confirmou que os documentos pessoais e o dinheiro estavam junto do corpo, dando total certeza de que se trata de Edilson. Ele também estava com a roupa que usava no dia que desapareceu. Quanto, a Civil frisou que está investigando, mas a princípio tudo parece suicídio.

O carro foi localizado por um pescador amador, conhecido por Zinho, que praticava pesca submarina quando avistou o carro no fundo do rio. Ele contou que, inicialmente, pensou que fosse uma embarcação naufragada - mas que ao se aproximar, confirmou que era um automóvel. Ele acionou as autoridades e mostrou a localização.

Com a ajuda de uma retroescavadeira, o automóvel foi retirado após uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiro Militar, fazerem a fixação de cordas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) levou o corpo para realização de exames, que poderão dar subsídio às investigações da Civil.

"Infelizmente o encerramento disso não foi o que eu esperava. O pior aconteceu. Agora só resta juntar um pouquinho de força que me sobrou e o organizar o enterro", postou a filha de Joaquim, Izadora Couto.

Polícia Militar desarticulou 500 pontos de drogas em Joinville em 2020 Anterior

Polícia Militar desarticulou 500 pontos de drogas em Joinville em 2020

Polícia apreende aves silvestres e indicia suspeito de comércio ilegal Próximo

Polícia apreende aves silvestres e indicia suspeito de comércio ilegal

Deixe seu comentário